Prêmio Nacional de Educação Fiscal recebe projetos até dia 30 de maio

Por 28/04/2014 maio 3rd, 2022 Gerais, Notícias

A palavra imposto, causa arrepio em muita gente. Mas poucos sabem quais são os impostos que pagamos todos os dias e onde eles são investidos. Para desmitificar essas taxas e estimular o debate sobre sua importância para a sociedade, a Federação Brasileira de Associações Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) está realizando o terceiro Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

Até o dia 30 de maio, escolas de Ensino Fundamental e Médio, além de universidades e organizações não governamentais poderão se inscrever no prêmio. Os participantes deverão criar projetos de educação fiscal que abordem a importância do acompanhamento dos gastos públicos e estimulem a fiscalização realizada pela população.

O regulamento para o prêmio já está a disposição no site. لعبة بطاقات Os cinco melhores projetos serão premiados em Brasília, no dia 18 de novembro. 1xbet egypt Além de prêmios de R$ 15 mil e R$ 10 mil, também será entregue um Certificado de Reconhecimento às dez melhores iniciativas da edição 2014.

A premiação faz parte do Programa Nacional de Educação Fiscal, realizado pelo Ministério da Educação, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional, Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) e secretarias da Fazenda e de Educação estaduais. لعبة طاولة محبوسة بدون نت (Globo Educação)

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>