Oficina de Marketing e Matrículas

Por 17/09/2019 setembro 20th, 2019 Gerais, Notícias

Todos sabem que a boa qualidade de uma escola é essencial para manter e atrair mais alunos. O marketing pode ajudar a destacar cada ponto dessa boa qualidade e para orientar sobre as estratégias mais recomendadas do marketing para a área escolar, será promovida, no dia 25 deste mês, a Oficina de Marketing e Matrículas.

O evento é realizado pela Sinergia Consultoria Educacional e Amanda Monteiro. A oficina, que é dividida em 5 módulos, tem início às 13, com recepção e credenciamento, e término às 17h45. Os palestrantes são Cássio Mori e Chico Lopes. A oficina ocorre no Alpha Coworking e Eventos, localizado na Avenida T-1, número 2.266, no setor Bueno.

O ingresso para assistir à oficina custa R$ 180,00 mais taxa de R$ 18,00. Esse valor pode ser dividido em até 12 vezes. Durante o evento, o participante vai aprender sobre gestão do marketing, como engajar mais a equipe nas campanhas, técnicas para ressaltar os diferenciais oferecidos pela escola e como despertar o interesse de novos alunos, além de técnicas para efetivar esses novos interessados.

Para fazer a inscrição e acompanhar todos os detalhes sobre a oficina, clique no link: https://www.sympla.com.br/oficina-de-marketing-e-matriculas-com-cassio-mori-e-chico-lopes__632472

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>