Sepe participa de debate sobre escolha de escola em rádio

Por 26/08/2015 maio 10th, 2022 Notícias, Sindicato

Hoje (26), o presidente do Sepe, Flávio Castro, participou ao vivo de um debate na Rádio 730 sobre a escolha da escola de ensino médio. does ivermectin kill parasites

Para o professor, educação é fundamental!  “Por mais que a educação comece em casa, a escola é uma extensão importante dos valores que você dá a seu filho, e por isso é importante ter cuidado na hora de escolher a melhor instituição. Em geral a escolha vai além da proximidade da escola, um fator essencial é a filosofia da escola, que deve acompanhar a da família.”

Ele orienta que os pais devem pesquisar as metas e valores da escola. “Algumas perguntas são fundamentais: como a escola lida com casos de indisciplina? ivermectin pour-on cattle withdrawal Como é a avaliação escolar? O que é feito com os alunos que não atingem o desempenho desejado? Quantos alunos com necessidades especiais há na escola? Qual é o grau de abertura e flexibilidade que a escola apresenta para atender as demandas dos pais? Sem esquecer-se da qualidade da estrutura física e pedagógica que acolherão seu filho”, conclui. mebendazole, thiabendazole and ivermectin are drugs used to treat _____ infections.

O debate foi com os jornalistas Heitor Godinho e Cecília Barcelos.

 

IMG_4839

IMG_4840

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>