Parceira Sepe para construção e reformas de escolas

Por 26/09/2019 outubro 7th, 2019 Gerais, Notícias

A construção ou reforma de uma escola é um fator de extrema importância, porque a estrutura de um ambiente proporciona o conforto e principalmente a segurança das pessoas que estarão naquele local.

A estrutura dos estabelecimentos de ensino também precisa seguir normas e leis que são desenvolvidas para garantir acessibilidade e segurança. Consciente disso, o Sepe divulga um de seus parceiros que é a Kraft engenharia e Instalações.

A construtora tem como propósito a responsabilidade com a obra e comprometimento com a qualidade de seus serviços. Há 6 anos no mercado, ela desenvolve projetos e executa desde construções residenciais a industriais.

A Kraft trabalha pelo máximo aproveitamento tanto do terreno quanto dos materiais e respeitando rigorosamente os prazos de entrega. Possui uma equipe de assessoria jurídica e administrativa preparada para seguir todas as questões técnicas, sempre construindo de acordo com o padrão da Associação Brasileira de Normas e Técnicas, ABNT.

A tecnologia é um recurso que a construtora utiliza para agregar qualidade aos seus serviços e que, de acordo com a Kraft, vem sempre aliada à disposição profissional de ouvir o cliente, entender suas demandas e necessidades para assim oferecer as soluções mais indicadas para cada obra.

Gastos:

Ela também leva em conta a otimização do orçamento, evitando gastos desnecessários e investindo no melhor custo-benefício. Cada escolha é pensada para o máximo aproveitamento e benefício da construção.

Conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pela Kraft:

Entre eles estão a construção civil com a construção de casas, galpões, quadras e outros; as reformas residenciais, prediais e comerciais, podendo ser, elétrica, hidráulica, montagens, alvenaria e pintura.

Já no departamento de instalações hidráulicas, a Kraft oferece projeto de combate a incêndio, execução e manutenção da rede de combate a incêndio, detecção e alarme e tubulação de gás.

Enquanto no departamento de instalações elétricas estão os serviços de elaboração de projetos, entre eles elétricos industriais, comerciais e residenciais; elétricos de rede urbana; para sistema de proteção contra descarga atmosférica e para fator de potência. Também a execução e manutenção de instalações elétricas, de residenciais a industriais, subestação de energia, linha de transmissão de energia, instalação de grupos geradores, montagem de usina termoelétrica, sistema de proteção contra descarga atmosférica. Gestão de qualidade de energia, com estudo e avaliação de faturamento de energia elétrica para empresas, medição, avaliação e análise de qualidade, análises e adequação tarifária, monitoramento e controle de demanda, correção de fator de potência e laudos e avaliações.

Mais detalhes podem ser conferidos no site da Kraft : http://krafteng.com.br/site/

Ou ainda no folder da construtora, no link:
https://www.sepego.com.br/downloads/outros/

ou nos telefones: (62) 3622-6022 / 3622-6023 / 9 9102 6234.

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>