Levantamento mostra que educação é prioridade para empresas

Por 19/08/2014 maio 7th, 2022 Gerais, Notícias

Educacao-1908

 

Um levantamento feito a pedido da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) com 127 indústrias elencou a educação como o setor que mais preocupa o segmento no Estado. Neste levantamento, as empresas consideraram como prioridade número 1 a educação, à frente de tópicos como política industrial e sistema tributário, que afetam diretamente no funcionamento das transações econômicas das empresas.

Entre as solicitações das indústrias estão a melhoria na qualidade do ensino fundamental nas escolas estaduais bem como a valorização dos professores da rede. العاب كازينو مجانية Outras ações de educação apontadas foram: fortalecer o ensino técnico e tecnólogo; aumentar o número de vagas e de escolas do regime integral e celebração de convênios com o Sistema S, para formação profissional de trabalhadores de acordo com o perfil demandado pelas indústrias. نتائج يورو 2024

Os dados da pesquisa foram colhidos nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Catalão e Rio Verde. سيرخيو أغويرو بنجامين أغويرو O relatório final será entregue aos principais candidatos ao governo do Estado de Goiás pela própria Fieg.

Fonte: O Popular

 

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>