Enem recebe 1,3 milhão de inscrições no segundo dia

Por 10/05/2017 maio 12th, 2022 Gerais, Notícias

Inscrições são feitas pela internet; prazo se encerra no dia 19 de maio. stromectol cena Expectativa é de que até 7 milhões de estudantes se inscrevam

Até as 19h horas desta terça-feira (9), o número de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 chegou a 1.327.738, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 19 de maio, exclusivamente pela página eletrônica do Enem. how much ivermectin is in heartgard A expectativa é que 7 milhões de candidatos façam as provas este ano.

O Inep orienta que os participantes reúnam todos os dados necessários para fazer a inscrição antes de começar o processo. does ivermectin kill scabies eggs A tela permanece no ar durante dois minutos e, após esse tempo, caso o usuário não execute nenhuma ação, o sistema avisa que se tornará inativo.

Atendimentos especializados serão concedidos mediante apresentação de laudo médico no ato da inscrição. O tempo adicional para esses participantes também deve ser solicitado na hora da inscrição, e não mais no dia da prova.

O site do Enem traz dicas sobre as várias etapas do exame. O participante também pode baixar o aplicativo para acompanhar o cronograma e receber alertas. (Portal Brasil)

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>