Senhores diretores,
de acordo com a Política de Formação Continuada dos profissionais da educação das escolas afiliadas, o SEPE – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia promoverá o curso:
“Atualização da Gestão em Secretaria Escolar 2019”.
Será disponibilizado aos participantes material de consulta e oportunidade de amplo debate sobre assuntos pertinentes ao funcionamento da Secretaria Escolar.
OBS.: Levar impressa no dia do curso a Resolução CEE/CP nº 03/2018 que estabelece as diretrizes curriculares para a Educação Básica no Estado de Goiás e procedimentos para credenciamento, recredenciamento, autorização e renovação de autorização de cursos das instituições de ensino públicas e particulares.
Dia: 01/06/2019, (Sábado)
Local: Anfiteatro do Colégio Marista (entrada pela R.141, em frente à Praça).
Horário: 08h00 às 14h00 – duração de 06 horas.
Capacitadora: Maria Rachel Leone Furtado
Valor das inscrições:
Escolas afiliadas: R$ 70,00 Escolas Não afiliadas: R$ 140,00
A ficha de inscrição está disponível para impressão no site www.sepego.com.br e deverá ser enviada para o e-mail sindicato@sepego.com.br, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa.
Serão aceitas inscrições até às 16h00 do dia 23 de maio de 2019 (quinta-feira).
Dados para depósito: Banco SICOOB (nº 756) – agência: 3333 – conta corrente: 21.427-2/ CNPJ: 37.623.279/0001-70, em nome do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia.
Além do curso no dia 01/06/19, as escolas inscritas terão 02oficinas com temas específicos, a serem realizadas no SEPE conforme cronograma abaixo:
Oficina: 03/06/19 (segunda-feira)Tema: A definir com a turmaLocal: SEPEHorário: 14h às 16hCarga Horária: 2 horas | Oficina: 05/06/19 (quarta-feira)Tema: A definir com a turmaLocal: SEPEHorário: 14h às 16hCarga Horária: 2 horas |
Maiores informações pelo telefone (62) 3281-8036 com Milena ou Romilda.