ÀS ESCOLAS PARTICULARES DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA
REAJUSTE SALARIAL – SEPE / SINPRO
Senhores (as) Diretores (as):
Informamos que o SEPE e SINPRO celebraram CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2025, já disponível no site: www.sepego.com.br, na aba donwloads -> Convenções Coletivas.
A TAXA ASSISTENCIAL das CCT deverá ser recolhida única e exclusivamente ao SEPE – SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO DE GOIÂNIA, conforme Carta Sindical, abrangendo todos os estabelecimentos particulares de ensino localizados no município de Goiânia.
S E P E / S I N P R O
Reajuste salarial:
- 6,36% (seis inteiros e trinta e seis centésimos por cento) ao 1º de maio de 2023 a ser pago até o 5º dia útil de junho/2023;
O Piso salarial:
- 1º de maio de 2023 – R$ 17,52 (dezessete reais e cinquenta e dois centavos) a hora-aula, a ser pago até o 5º dia útil de junho/2023.
Recolhimento da taxa assistencial ao SEPE
Os estabelecimentos particulares de ensino de Goiânia deverão recolher ao SEPE o valor equivalente a 3% (três inteiros por cento) da folha de pagamento bruta referente aos professores do mês de maio de 2023, a ser pago até 20/06/2023;
Para emissão do boleto, a escola deverá solicitá-lo ao SEPE, através do e-mail sindicato@sepego.com.br, informando o NOME DO ESTABELECIMENTO, CNPJ e somente o valor referente aos 3%, já calculado.
Colocamo-nos a disposição para as informações que se fizerem necessárias.
Atenciosamente,
Goiânia, 04 de maio de 2023